Portes grátis em encomendas superiores a 50€. Válido para Portugal Continental.

Podemos ajudar?

Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas!

Enviar e-mail

info@mybeau.pt

FAQ (Perguntas Frequentes)

Na nossa loja online, cada produto possui um espaço dedicado para avaliações, onde pode encontrar as opiniões de outros consumidores sobre esse mesmo produto. Basta aceder à página do produto desejado e, mais a baixo, vai visualizar as avaliações deixadas por clientes que compraram e utilizaram o produto. Estamos comprometidos em fornecer informações valiosas para ajudar na sua decisão de compra.
Sim, pode haver momentos em que certos produtos estão temporariamente esgotados. No entanto, queremos assegurar-lhe que trabalhamos continuamente para repor os produtos o mais rápido possível. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra, e agradecemos a sua compreensão caso encontre algum produto temporariamente indisponível.
As entregas são enviados num prazo entre 24/48h. Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.
Não aceitamos trocas. Caso identifique algum problema no produto entregue, antes de proceder à sua devolução terá de entrar em contacto connosco através do e-mail info@mybeau.pt para darmos início ao processo de devolução. Após a receção do artigo e verificadas as condições de devolução, será emitido um voucher. No voucher constará apenas o valor dos artigos devolvidos, ou seja, não reembolsaremos as despesas de envio e embalagem e as despesas de cobrança, caso se apliquem. Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.

Preencha o formulário se tiver alguma pergunta


    *campo obrigatório

    Back to Top

    Pesquise Produtos

    O artigo foi adicionado ao carrinho