Podemos ajudar?
Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas!
FAQ (Perguntas Frequentes)
Na nossa loja online, cada produto possui um espaço dedicado para avaliações, onde pode encontrar as opiniões de outros consumidores sobre esse mesmo produto. Basta aceder à página do produto desejado e, mais a baixo, vai visualizar as avaliações deixadas por clientes que compraram e utilizaram o produto. Estamos comprometidos em fornecer informações valiosas para ajudar na sua decisão de compra.
Sim, pode haver momentos em que certos produtos estão temporariamente esgotados. No entanto, queremos assegurar-lhe que trabalhamos continuamente para repor os produtos o mais rápido possível. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra, e agradecemos a sua compreensão caso encontre algum produto temporariamente indisponível.
As entregas são enviados num prazo entre 24/48h. Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.
Não aceitamos trocas. Caso identifique algum problema no produto entregue, antes de proceder à sua devolução terá de entrar em contacto connosco através do e-mail info@mybeau.pt para darmos início ao processo de devolução. Após a receção do artigo e verificadas as condições de devolução, será emitido um voucher. No voucher constará apenas o valor dos artigos devolvidos, ou seja, não reembolsaremos as despesas de envio e embalagem e as despesas de cobrança, caso se apliquem. Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.